17/12/2012

Girls Season 2 - sinopses



A HBO divulgou as 3 sinopses dos episódios de Janeiro e indica as datas de exibição nos Estados Unidos.

Episódio 2x01 – “It’s About Time” (13 de Janeiro) : Hannah organiza uma festa para inaugurar o novo apartamento que divide com Elijah. No entanto, é difícil seguir em frente, pois continua a ser uma espécie de enfermeira para Adam. Enquanto isso, Marnie recebe más notícias no trabalho e precisa lidar com a visita da sua mãe. Já Shoshanna evita Ray numa festa, ao mesmo tempo em que Jessa regressa da lua de mel.

Episódio 2x02 – “I Get Ideas” (20 de Janeiro : Adam está com o coração partido, e vai tentar reconquistar Hannah com música. Ao mesmo tempo, a escritora precisa lidar com as críticas de Sandy. Enquanto isso, Elijah questiona a sua própria sexualidade e Marnie precisa seguir um rumo quando vê a sua carreira de sonho ir por água abaixo. Para completar, Shoshanna e Ray fazem mágica, enquanto Elijah e Marnie escondem um segredo.

Episódio 2x03 – “Bad Friend” (27 de janeiro): Hannah recebe uma tarefa de escrita que vai além da sua zona de conforto. Mais tarde, torna-se amiga de um viciado e e vai a uma festa com Elijah, que revela um segredo explosivo. Enquanto isso, Marnie encontra-se com o artista Booth Jonathan.


Sem comentários:

Enviar um comentário