22/01/2013

Os mais sexy´s do Cinema segundo a Total Film

Depois de uma pesquisa realizada pela revista Total Film para eleger os mais sexy's do cinema, os vencedores são: Jennifer Lawrence e Tom Hiddleston.



DISCORDO totalmente e destaco os meus eleitos. Mas chamo a atenção - para mim, sexy, não é o mesmo que "bonito(a)". Para mim sexy's são aqueles que olhamos e temos vontade de dar uma dentada, como se de um cheesecake se tratasse. 



Eis os Top10 final: 





















Actor

1.Tom Hiddleston
2.Robert Pattinson
3.Ryan Gosling
4.Benedict Cumberbatch
5.Richard Armitage
6.Tom Hardy
7.Alan Rickman
8.Michael Fassbender
9.Robert Downey Jr.
10.Chris Hemsworth




















Actriz

1.Jennifer Lawrence
2.Scarlett Johansson
3.Kristen Stewart
4. Emma Stone
5. Mila Kunis
6. Emma Watson
7.Anne Hathaway
8.Zooey Deschanel
9.Natalie Portman
10.Charlize Theron


5 comentários:

  1. Concordo plenamente com a tua seleção.

    BD

    ResponderEliminar
  2. Mas olha que mts da lista tb me parece que não venceram por serem os mais bonitos veja-se logo os primeiros, que realmente têm um estilo particular. Mas os que salientas podiam estar em primeiro sim senhora :P

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente com as tuas escolhas. Não há homem mais sexy neste momento do que o "meu" Fassbender! lol
    Quanto á Scarlett...naa. Eu mudava para a Charlize. Não acho grande piada á nº1 um da lista mas é a queridinha do momento...

    ResponderEliminar