14/11/2015

The Hunger Games: Mockingjay - Part 2 | Victory Tour Posters




Porter Millicent Tripp do Distrito 5. Para aqueles que não se lembram, Tripp ganhou um halo e um pescoço partido depois de uma lesão na coluna vértebra que recebeu no confronto final . A "lutadora" posa para o poster Victory Tour vestindo uma espécie de fato de mergulhador com insígnias laranja brilhantes do Capitólio. A cor laranja usada como fundo e o olhar de Porter atraem o olhar do espectador para não nos esquecermos da vitória inesquecível que conseguiu. 





Mags Flanagan, imortalizada aqui como uma mulher jovem, parece tão feroz e obstinada como sempre. A sua vitória triunfante na edição 11ª dos Hunger Games fez dela um nome familiar e querido em Panem. É incrível pensar esta menina estóica é a mesma mulher que sorriu tão calorosamente e lutou tão corajosamente ao lado de Katniss Everdeen na edição 75 dos Jogos.
Usando a farda verde-azeitona, com um ar vintage Mags tem uma maquilhagem mínima o que a torna elegante e intemporal. 





Augustus Braun, também conhecido como The Cavalier Career, posa entre a arquitectura geométrica do Capitólio para os posters da 67ª Victory Tour. O seu conjunto branco é brilhante e optimista; uma decisão estética que contrasta directamente com a persona despenteada que ele cultivou durante os Jogos. Braun mostra-se orgulhoso, tanto do seu sucesso na arena como da sua Nação e seguro do seu legado como Panem Favorite Son - digno da mensagem de prosperidade e de reconciliação para o povo.


Sem comentários:

Enviar um comentário