19/11/2015

Zoolander 2 | O melhor do trailer



Ontem foi divulgado o trailer para a sequela de Zoolander - um momento muito esperado pelos fãs e que não desilude.
O novo filme reúne novamente Ben Stiller e Owen Wilson como os modelos masculinos Derek Zoolander e Hansel. Nesta aventura, o par viaja pela Europa para travar uma conspiração internacional que tem como objectivo matar as pessoas mais bonitas do Mundo.







Entre o primeiro filme e esta sequela, passaram 15 anos e o trailer é ridiculamente divertido e tem cameos e celebridades com fartura. Por isso vamos esmiuçar os melhores momentos destes minutos.

1) Justin Bieber morre



2) Benedict Cumberbatch aparece no filme como um novo supermodelo chamado All. Não se percebe se é homem ou mulher, mas uma coisa é inquestionável: não tem sobrancelhas. 




3) Aparentemente Derek Jr. (Cyrus Arnold) não tem intenções de se juntar ao pai no "negócio de ser mesmo mesmo mesmo bem parecido", mas o uniforme escolar parece mostrar que a criança será mais inteligente que o pai.



4) Will Ferrell regressa como Mugatu. O designer de Moda esteve preso 15 anos pela morte do Primeiro-Ministro Malaio. Mas Mugatu é solto e parece que está pronto para fazer estragos no Mundo da Moda. 




5) Passaram 15 anos mas Stiller e Wilson não envelheceram um dia. 



1 comentário:

  1. Estou super ansiosa para ver este filme, e amei o trailer :D é bom saber que não sou a única!

    ResponderEliminar