08/02/2016

Anúncios Super Bowl 2016 | Uma compilação



O Super Bowl é muito mais do que um evento desportivo. A data mais importante do calendário da NFL é uma mostra do que de melhor é feito pela indústria publicitária dos EUA. As mais variadas marcas e a indústria do Cinema e Televisão pagam valores abismais por cada 30 segundos de tempo de antena.
Uma coisa é inegável: um evento criado para o desporto favorito dos americanos consegue estar no centro das atenções do Mundo pelos momentos comerciais e não pelo desporto em si.



Wix | Kung Fu Panda descobre o poder da Wix

Jack Black dá a voz a Po para promover a plataforma Wix e no meio recorda o sucesso comercial de Old Spice





-- -- -- 
Hyundai | “#BaldwinBowl Party”

Alec Baldwin, o antigo quarterback dos Miami Dolphins: Dan Marino, Jason Schwartzman e a cantora Missy Elliot são os protagonistas do anúncio para o Amazon’s Echo. Baldwin reúne todos os recursos legais incluídos no Echo, enquanto Elliot estreia uma música nova apropriadamente intitulada Rally Pep.




-- -- -- 
Hyundai | First Date

Um conselho - se alguma vez convidarem a filha de Kevin Hart para sair, é melhor usarem um táxi ou um autocarro porque Hart usa a função Car Finder da Hyundai.




-- -- -- 
Bud Light | The Bud Light Party

Num ano eleitoral em que os EUA parece mais dividido do que nunca, Seth Rogen e Amy Schumer unem-se para criar um partido fundado sobre uma das coisas que une o país: cerveja.




-- -- -- 
Snickers | Marilyn


Willem Dafoe de vestido a imitar Marilyn Monroe, dispensa mais palavras. O anúncio fala por si.




-- -- -- 
Hyundai | Ryanville

Ryanville é um espaço mágico, onde todos os habitantes são iguais a Ryan Reynolds. O anúncio é da Hyundai, mas perante tanto Reynolds fica difícil reparar em carros.





-- -- --
Apartments.com | Movin’ On Up 

Criado pela agência RPA e realizado por Andreas Nilsson, o anúncio da Apartments.com tem o título Apartments.com: Movin’ On Up com a #MovinOnU e cabe a Jeff Goldblum ser o protagonista e cantar:





Relacionado:

Sem comentários:

Enviar um comentário