30/07/2013

The Secret Life of Walter Mitty | Trailer



Ben Stiller é o realizador e actor principal neste remake de The Secret Life of Walter Mitty (Mark Waters/1947).
Stiller interpretará Walter Mitty. Mitty é uma personagem fictícia, criada pelo escritor americano James Thurber no conto "The Secret Life of Walter Mitty", inicialmente publicado na revista The New Yorker em 1939 e posteriormente em livro, em 1942.
Mitty é tímido, mas dono de uma imaginação fértil: imagina-se como um piloto de guerra, um cirurgião numa unidade de emergência, um assassino perigoso. O personagem fez tanto sucesso que o seu nome foi incluído em alguns dicionários da língua inglesa, como sinónimo de sonhador inofensivo (in Wikipédia)
No filme de Stiller, Mitty é uma espécie de arquivista de fotografias numa revista e vai partir numa aventura à procura de um negativo em falta. 
20th Century Fox divulgou agora um trailer bastante interessante, onde se pode ver uma mistura realidade e fantasia, com diálogo quase inexistente e um elenco muito interessante: Kristen Wiig, Adam Scott, Sean Penn, Kathryn Hahn, Shirley MacLaine e Patton Oswalt

Em Portugal o filme terá o título de "A Vida Secreta de Walter Mitty" e a estreia está prevista para 26 de Dezembro de 2013. 




Sem comentários:

Enviar um comentário