18/12/2014

Sons of Liberty | The History Channel. Promo




















O The History Channel apresentou uma promo de Sons of Liberty - a sua próxima minissérie. Estreia no dia 25 de Janeiro e será um evento de três noites num total de seis horas. 
A serie segue a história de um grupo de jovens rebeldes e radicais constituído por Sam Adams, John Adams, Paul Revere, John Hancock e Dr. Joseph Warren, que secretamente tentam mudar o rumo da história e tornar a América uma Nação. 
O elenco inclui: Ben Barnes como Sam Adams, um líder nato com carisma e leve pendor para o mal; Ryan Eggold como o Dr. Joseph Warren, um médico e homem de consciência e integridade; Michael Raymond-James como Paul Revere, um veterano que une forças com Sam Adams; Rafe Spall como John Hancock, o homem mais rico de Boston na época e Henry Thomas como John Adams, um advogado, conservador e  inteligente primo de Sam Adams. 
Fazem ainda parte da série: Marton Csokas que interpretará o feroz general Thomas Gage; Emily Berrington como Margaret Gage; Jason O'Mara será o general George Washington e Dean Norris o diplomata Benjamin Franklin.
Sons of Liberty contará um episódio determinante da História dos EUA. Um  grupo de homens que tornou lenda e que com o propósito da liberdade, encontraram muito mais do que disso, atingiram a Independência.





Sem comentários:

Enviar um comentário