08/08/2012

Nobody Walks

Já podemos ver o poster e trailer de um dos filmes seleccionados e premiados pelo Sundance Film Festival - Nobody Walks, o drama realizado por Ry Russo-Young. Do elenco fazem parte John Krasinski, Olivia Thirlby, Rosemarie DeWitte, Dylan McDermott, entre outros e conta a história de uma  jovem artista que fica hospedada na casa de uma (aparente) família normal de Los Angeles. 
Correm boatos que devemos ter uma especial atenção à banda sonora do filme. 
Estreia nos EUA em Outubro deste ano. 



4 comentários:

  1. Eu tenho uma grande paixão por indies, e estes filmes fazem as minhas maravilhas, mesmo que não se revelem obras de culto posteriores...Também noticiei lá no estaminé o filme com mais alguma informação.

    O último porém que vi do género, fiquei um pouco desiludida...foi o Like Crazy, era muito muito fraquinho para ter sido distinguido num festival deste calibre.

    cumprimentos,
    cinemaschallenge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do Like Crazy, mas penso que - mais do que o filme em si, identifiquei-me com a história do filme.

    ResponderEliminar
  3. Hummm... mal haja disponível, leia-se poder estrear na minha sala de estar, é para ver sem falta.
    Posso acrescentar que o Sundance é o festival que mais venero e o simbolo que mais me cativa quando vem associado a um filme (mais que Cannes, Berlinale, etc).

    Sobre o "Like Crazy", é somente um dos melhores filmes do passado ano, é um daqueles raros anti-romances que é verdadeiramente especifico sem ser descarado, e faz tudo isso com uma clareza desconcertante e depois o par de actores principais consegue pontuar tudo o que o argumento tinha de potencialidade. É um filme de feelings (identificar-se com eles, entendê-los no coração e viver por eles) e são bons quando o filme nos permite apropriar de tudo o que nos dá a sentir. 8/10 - Muito Bom

    Mas regressando a este "Nobody Walks", a Olivia Thirlby entra, tenho lhe achado graça e até ganhei empatia pela actriz. É mais uma razão para ver com interesse.

    byAPF

    ResponderEliminar
  4. "estrear na minha sala de estar" é muito teu APF :)

    ResponderEliminar