19/03/2014

Doclisboa | 2014








Em 2014 o Doclisboa decorrerá de 16 a 26 de Outubro. Para esta edição, Cíntia Gil e Augusto M. Seabra foram nomeados directores do festival pela Assembleia Geral da Apordoc - Associação pelo Documentário.

Agnès Wildenstein, programadora francesa, responsável durante dez anos pela comunicação e imprensa na Cinemateca Francesa e membro do comité de programação do Festival de Locarno durante doze anos, juntou-se à equipa do festival como programadora associada. Davide Oberto, programador Italiano, criador e responsável, desde o seu início, pelas secções de documentário do Festival de Turim, colaborará de igual modo na programação do Doclisboa deste ano.

A organização do festival entende que esta equipa trará uma energia renovada e contribuirá para reforçar a importância do Doclisboa como promotor do cinema português e internacional.

Para 2014 o Doclisboa manterá a sua estrutura de programação: competição Internacional longas e curtas, competição Portuguesa longas e curtas, Investigações, retrospectivas, Heartbeat, Riscos, Cinema de Urgência e Verdes Anos.

As inscrições já se encontram abertas, em www.doclisboa.org

Mais informações em:

Sem comentários:

Enviar um comentário