29/06/2015

FELIZ ANIVERSÁRIO A MIM



Esta não é a data certa do inicio do blog mas é a que marca o fim da minha participação no CINE31​ e o inicio desta jornada "a solo".  

São 3 anos de diversão, de provocação, de irreverência, de humor, de irritação e sobretudo de persistência. 
Ao longo destes 3 anos, o girl on film nunca pretendeu ser mais um blog de Cinema nem de Televisão, pretendeu e pretende ser o blog da Sofia com conteúdos que a Sofia faz questão de partilhar com aqueles que querem ler, ver ou ouvir. 
Desde o seu inicio que fiz questão de ter no meu espaço aquilo que poucos têm ou conseguem ter (mesmo que tentem ou que se esforcem muito) em território nacional - a Moda, a Fotografia, a Música, a Publicidade, etc associadas aos actores e actrizes de Cinema e de Televisão. Não é uma missão fácil de cumprir dada a velocidade a que as noticias acontecem. Noticias estas que se não forem partilhadas no imediato perdem o efeito "novidade" e isso pode acontecer noutros espaços mas no meu não. E esta é uma característica que não abdico e que tentarei aplicar sempre. 

Obrigado a todos os que seguem este blog, o twitter, o tumblr, a página facebook - vocês são uma inspiração. Aos meus pares: obrigado por existirem e por terem espaços que prestigiam a "classe". Dentro dos pares, uma palavra aos colegas pouco próximos, menos camaradas, àqueles que acham que os odeio e que muito provavelmente têm-me um asco visceral: continuem o bom trabalho. A distância de uns e a presunção bacoca de outros são fonte diária de inspiração. 

A todos beijos molhados e abraços pouco apertados porque está calor. 



2 comentários: