22/03/2018

Deadpool 2 | Red Band Trailer


A Fox divulgou o trailer oficial para Deadpool 2, a sequela do filme sobre mercenário desbocado protagonizada por Ryan Reynolds.

Diz a sinopse oficial: "Depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe da cafetaria desfigurado (Wade Wilson) luta para cumprir o sonho de tornar-se empregado do bar mais famoso de Mayberry, ao mesmo tempo que aprende a lidar com a sua perda de paladar. Procurando recuperar a sua vontade de viver, assim como um 'flux capacitor', Wade tem de lutar contra ninjas, a Yakuza e uma matilha de cães sexualmente agressivos, enquanto viaja pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e do sabor - encontrando um gosto renovado pela aventura e vencendo a cobiçada chávena de café com o título de Melhor Amante do Mundo."

De David Leitch com Ryan Reynolds, Zazie Beetz, Josh Brolin, Leslie Uggams e Jack Kesy, estreia (nos EUA) a 18 de Maio. 



1 comentário:

  1. A historia está bem estruturada, o final é o melhor. Adorei a participação de Josh Brolin, é um ator multifacetado, seu papel de Cable é muito divertido e interessante. O vi também em Homens de Coragem, é muito bom. É interessante ver um filme que está baseado em fatos reais, acho que são as melhores historias, porque não necessita da ficção para fazer uma boa produção. Gostei muito de Homens de Coragem, não conhecia a história e realmente gostei. A história é impactante, sempre falei que a realidade supera a ficção, acho que é um dos melhores filmes em 2017 . Super recomendo. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia, o elenco fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações.

    ResponderEliminar