22/10/2017

Phantom Thread | O "último" filme de Daniel Day-Lewis

 



Foi divulgada a sinopse oficial para Phantom Thread, um filme de Paul Thomas Anderson, protagonizado por Daniel Day-Lewis

"O filme tem como cenário Londres glamorosa do pós-guerra. É nesta cidade que o famoso estilista Reynolds Woodcock (Daniel Day-Lewis) e a sua irmã Cyril (Lesley Manville) são o foco da moda britânica, vestindo a realeza, estrelas do cinema, socialites, debutantes e damas com o distinto estilo da Casa de Woodcock. Mulheres chegam e partem da vida de Woodcock até que ele encontra a jovem e decidida Alma (Vicky Krieps), que rapidamente o encanta e torna-se a sua musa e amante. E assim, percebe que a sua vida perfeita é abalada por este amor".

De acordo com a intenção do actor, este pode ser o último trabalho de Day-Lewis, que há alguns meses anunciou a "reforma". A data de estreia para este novo filme está agendada para a semana do Natal e muitos esperam que seja um dos concorrentes aos Oscars de 2018.

Update: Poster + Trailer




1 comentário:

  1. Que pena a possível reforma do Daniel Day-Lewis, é um dos melhores atores vivos! Mesmo que ganhe outro Óscar com este filme, nada será melhor que There Will Be Blood.

    ResponderEliminar